sábado, 17 de abril de 2010

ESPECIAL 238 ANOS DE PORTO ALEGRE!

















3 comentários:

ônibus de porto alegre disse...

o carro 2198 da vtc nao tinha o letreiro traseiro em cima e sim embaixo, ele não era de pano...

mas ficou muito bom o desenho!!

MARCOS NASCIMENTO disse...

parabéns pelos lindos desenhos. Considero o pessoal do RS como os melhores desenhistas do País. Não vi qualidade tão boa como neste site. Sou de Joinville-SC, terra da BUSSCAR e gostaria de deixar meu e-mail para contato: marcos.nascimento98@hotmail.com
Aproveito a oportunidade para solicitar se possível, a remessa via e-mail de listas de frotas (prefixos e placas , marca modelo e ano da carroceria e chassi de cada ônibus que foi registrado até o momento). Há muitos anos atrás tive a oportunidade de pegar uma lista geral do Estado do RS no DAER, só é uma pena que naquela época ainda não estavam os ônibus utilizando a placa de 3 letras, pois com isso passados tantos anos poderia se saber o destino destes veículos (muitos hoje estão no interior de SP na modalidade RURAIS operando no chamado transporte de trabalhadores de indústrias das mais diversas, entre as quais as de cana. Também já foram vistos ônibus com placas iniciadas pela letra I (do RS) rodando como urbanos na cidade de Natal-RN, longinho não é mesmo?
Um grande abraço a todos vocês.
Marcos Nascimento

MARCOS NASCIMENTO disse...

gostaria de saber como estão atualmente as pinturas e distribuição dos prefixos dos onibus das empresas fiscalizadas pela METROPLAN. Ainda usam aquele azul claro, cópia da pintura padrão de FORTALEZA-CE?
abraços
Marcos Nascimento