sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Histórico

No dia 25/10/2008 nascia o blog Desenhos de Ônibus do RS, que tinha o proposito de ser uma filial do via circular mas eu ampliei quando aos 15/11/2008 formei dupla com o Sr. Guilherme Borba vulgo: "Bordog" e começamos a trabalhar com onibus de interior, rodoviários, metropolitanos e porto-alegrenses.
Quando fechamos trio, quadrilha, e formamos uma equipe finalmente composta por:
Alexandro Bentin Ribeiro: Presidente da equipe; Guilherme Borba: Vice-Presidente; Alexandre Machado: Diretor; Guilherme Dutra: Vice-Diretor; Alexandre Silva de Mattos: Secretário.

Mas apos Discussões internas e outras coisas a equipe ficou assim:
Alexandro Bentin Ribeiro: Presidente da equipe; Guilherme Borba: Vice-Presidente; Guilherme Dutra: Diretor; Alexandre Silva de Mattos: Vice-Diretor

Mas Após novas discussoes a equipe ficou como está atualmente:
Alexandro Bentin Ribeiro: Presidente da equipe; Guilherme Borba: Vice-Presidente; Eduardo Peixoto: Diretor; Michel Santos: Vice-Diretor; Alexandre Silva de Mattos: Chefe de operações

Nossa Equipe é muito organizada todos os membros trabalham para que nosso Blog vá para frente Eu e Michel Santos Trabalhamos com Ônibus Rodoviários e de Interior enquanto Bordog; Eduardo e Alexandre são dos Metroplan e Eptc.

Temos também a colaboração de Giovane Vedoy da Silva do Blog RS Ônibus que nos ajuda com pinturas de ônibus da Serra Gaucha.

ESTA É A HISTÓRIA DO BLOG DESENHOS DE ÔNIBUS DO RS

3 comentários:

Giovane da Silva disse...

Valew aí por se lembrar de mim e do meu blog!
Breve te mandarei mais desenhos para contribuir com teu blog.

Abs

Desenhos de onibus do rio grande do sul disse...

de nada giovane, procurei lembrar ao máximo o pessoal que trabalha comigo!

Giovane da Silva disse...

Apesar de eu ser de São Leopoldo, tenho parentes prás bandas de Lajeado, e gosto muito das pinturas dos onibus de lá. Procuro reproduzir cada detálhe nos desenhos que envio para vc. O senão dos veículos de lá é que a maioria deles estão em idade avançada...